terça-feira, 8 de setembro de 2020

** VENDIDO -- Moinho Restaurado

** VENDIDO **

OPORTUNIDADE! 

EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO!

Moinho de Pedra Elétrico Restaurado.
Para moagem de milho, trigo e outros grãos secos.
Excelente custo benefício.

📐 Especificações:
- Pedra: 40 cm de diâmetro.

📈 Produção:⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
-Média de 3 kg/hora de fubá fino.
-Média de 4 kg/hora de fubá grosso.
-Média de 5 kg/hora de canjiquinha.

📐 Dimensões:
-Altura: 2,00 m
-Largura: 1,20 m
-Comprimento: 1,43 m

🐎 Motor: 1 cv 110v / 220v.

💵 Valor: ** VENDIDO

Obs.:
* Não entregamos. O Cliente deve retirar no Local, em Piracema/MG.








 






Contato:

José Doniseth
(37) 9.9952-3199









2 comentários:

  1. Bom dia José! Eu tenho um sítio em florestal/Minas Gerais. Achei muito bem feito seu moinho. Eu gostaria de começar a trabalhar com um moinho de 40 cm. Vc faria para mim, deixaria a ligação do motor? Acho que vou ter montar aos poucos. Depois eu compro o motor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!! Faria sim, claro! Deixamos a ligação do motor e você mesmo instala posteriormente. Pra deixar claro, este moinho desta postagem não é fabricação própria. Foi comprado de terceiros e restaurado.
    Veja os moinhos de nossa fabricação em demais postagens descritas como nova.
    Maiores detalhes entre em contato pelo 37 9.9952-3199 e fale diretamente com o Sr José.
    Atenciosamente,
    Guilherme de Oliveira
    Representante Online.

    ResponderExcluir

Ficou com alguma dúvida? Pergunte!