terça-feira, 8 de setembro de 2015

** VENDIDO -- Moinho de Pedra Elétrico a venda! - NOVO - Moinho de pequeno porte para uso doméstico

Moinho de pedra elétrico para moagem de milho, trigo, descascar café e etc. Fabricação artesanal. Há gerações fabricando moinhos.

~ V E N D I D O ~

> Peça única!  

> NOVO, FABRICADO EM AGOSTO DE 2015

> Dados
.Diâmetro da Pedra: 39,5 cm
.Altura da Pedra: 12,5 cm
.Moagem de +/- 4kg/hora
.NÃO ACOMPANHA MOTOR
.Para uso doméstico

>> Valor: R$ V E N D I D O

Ligue e garanta, (37) 9 9952-3199 - José Donizeth (Zé da Amélia)

Para uso industrial ou maior quantidade de produção, é necessário encomendar moinho de maior capacidade.

Clique aqui e acesse nosso canal no Youtube!





















5 comentários:

  1. Olá, bom dia,

    Meu nome é Diego e eu sou espanhol. Eu queria comprar um moinho, mas tenho algumas perguntas antes de decidir comprá-lo. Eu gostaria de ver com mais detalhes o motor e o sistema de polias que ele usa. Eu também gostaria de ver o parafuso do fuso que levanta e gradua a espessura de moagem da farinha. Qual das duas pedras é a que gradua a espessura da moagem, a fixa ou a quebrada? Você faria a gentileza de enviar um vídeo ou fotos para este e-mail (chaintzo@hotmail.com) com as informações solicitadas?

    Muito obrigado

    Receba uma saudação

    Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Estou lhe enviando um e-mail com mais informações. Obrigado

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Ficou com alguma dúvida? Pergunte!